sábado, 14 de fevereiro de 2009

Corretivo/ produto cremoso e líquido.

Bom, esses aí eu uso para corretivo. 194 MAC e Esteé Lauder. Eles possuem cerdas estreitas (propositalmente) pq precisam atingir as menores áreas do rosto! Têm pelos sintéticos (como os de base), pq "chupam" menos produto. Espalham bem, e o acabamento fica bem melhor do que usando corretivo com os dedos!!
Tb uso com sombra cremosa, pastosa, para aplicar potencializadores de sombra. São de grande valia em meu Kit.
Enfim, possuo outros para área dos olhos, mas não os considero bons para estarem aqui. Ainda pretendo compras alguns Klass Vough e Coastal Scents. Hj, possuo 40 pincéis (incluindo os q não gosto) e não consigo parar de querer mais. Vicio mesmo...
Hj já me irritei um bocado com esse blog (ou seria mais sincero dizer, com a minha burrice). Foi muito difícil mexer e ainda não consegui add as pessoas :/
Amanhã volto para postar os pincéis de face.

Bjos p todos

Um comentário:

  1. Oi Narjara,Admiro seu trabalho,o blog está muito bom,adorei. Parabéns!
    Obs:Posso te linkar no meu?
    Beijos

    ResponderExcluir